“Além do individual, o melhor é o coletivo”: Bruno Henrique destaca trabalho em equipe do Fla

Nesta quarta (21), o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro já estava classificado às oitavas e, com o triunfo, garantiu o primeiro lugar no Grupo A. Os dois primeiros gols saíram dos ‘crias da base’, Thuler e Lincoln, e Bruno Henrique, artilheiro da competição, fechou o placar. Em entrevista pós-jogo, o camisa 27 comemorou o desempenho da equipe e a atuação individual.

Feliz pela partida, pelo desempenho da equipe. Como foi dito, a gente sabia que a equipe do Junior Barranquilla não ia ter responsabilidade nenhuma e a gente entrou bem focado, sabia o que cada um ia fazer dentro de campo e, graças a Deus, a gente coroado com essa vitória e com a liderança do grupo. Mais uma vez ganhando esse troféu. Acho que além do troféu individual, o melhor é o coletivo, quando a gente consegue fazer tudo aquilo que a gente vem treinando. Isso aqui é só um troféu simbólico. Mas parabéns para toda a equipe também -, disse.

Bruno Henrique é o atual artilheiro do Flamengo na competição continental. O atacante entrou em campo em quatro jogos e marcou quatro gols. O camisa 27 balançou as redes em uma jogada aérea que foi, inclusive, destaque no perfil oficial da FIFA. A entidade classificou como um lance perfeito: “Perfeição aérea”.

Agora, o Rubro-Negro aguarda a definição do adversário das oitavas de final, que será decidido após um sorteio realizado pela Conmebol, nesta sexta-feira (23). O canal Fox Sports fará a transmissão ao vivo do evento, no entanto, você também pode acompanhar durante o Notícia do Fla, no canal do Coluna do Fla.

O Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, e Bruno Henrique é desfalque no próximo compromisso. Isso porque, o atacante rubro-negro recebeu o terceiro amarelo e não pode entrar em campo contra o Internacional. O duelo, que vale a liderança, está marcado para domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. As equipes estão empatadas na pontuação, com 34 pontos, no entanto, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols e ocupa a primeira posição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/alem-do-individual-o-melhor-e-o-coletivo-bruno-henrique-destaca-trabalho-em-equipe-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-do-individual-o-melhor-e-o-coletivo-bruno-henrique-destaca-trabalho-em-equipe-do-fla

Share this content: