Além dos testes de coronavírus recomendados pela CBF, Flamengo seguirá seu protocolo para a disputa do Brasileirão

O Flamengo é referência no Brasil quando o assunto é estrutura. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o clube realiza a testagem de seu elenco, comissão técnica e funcionários frequentemente, e pelo visto seguirá nesta mesma toada. De acordo com Cahê Mota, jornalista do Globo Esporte, o rubro-negro seguirá com seu próprio protocolo de testagem para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em síntese, além dos testes recomendados pela CBF 72 horas antes dos jogos, o Mais Querido continuará realizando suas próprias testagens, com a frequência que achar necessária. Só para ilustrar, os testes da CBF ocorrerão nesta quinta-feira (06), contudo, o Flamengo certamente fará uma nova leva de testagem em seus jogadores na próxima sexta-feira (07), em seu CT. Isso porque, o clube não se sente 100% seguro com o protocolo estabelecido pela confederação para a disputa do Brasileirão.

Por certo, o que acabou ligando o alerta na diretoria rubro-negra foi o ocorrido na Federação Paulista de Futebol, onde 26 teste do RB Bragantino tiveram resultados adulterados. Desse modo, a opção por seguir seu protocolo particular.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/alem-dos-testes-de-coronavirus-recomendados-pela-cbf-flamengo-seguira-seu-protocolo-para-a-disputa-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-dos-testes-de-coronavirus-recomendados-pela-cbf-flamengo-seguira-seu-protocolo-para-a-disputa-do-brasileirao

Share this content: