Além dos titulares, Flamengo sofre com desfalques para jogo contra o ABC

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro poupou todos os titulares do confronto e, inclusive, Renato Gaúcho ficou no Rio de Janeiro para treiná-los. Contudo, o Fla sofre com outros desfalques para o duelo desta quinta-feira (05).

Próximo de ser vendido para o Fulham (ING), Rodrigo Muniz é ausência, pois foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre o período de quarentena. Piris da Motta, que vinha recebendo oportunidades no Fla, está fazendo fisioterapia por conta de dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. César, por outro lado, operou o joelho e está em tratamento, embora já tenha feito exercício em campo.

Sem os titulares e com estes desfalques, o Flamengo mandou a delegação recheada de garotos das categorias de base. Sendo assim, Marcelo Salles, que irá substituir Renato Gaúcho na beira do gramado, deve mandar a campo o seguinte time: Hugo Souza; Matheuzinho; Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Vitinho; Rodinei, Michael e Pedro.

Flamengo e ABC se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), na Arena das Dunas. O primeiro embate terminou 6 a 0 para o Mengão, no Maracanã, e apenas um desastre elimina o Rubro-Negro das quartas de final da Copa do Brasil. Caso confirme a classificação, o Fla conhecerá o adversário apenas na tarde de sexta (06), após sorteio na sede da CBF.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/alem-dos-titulares-flamengo-sofre-com-desfalques-para-jogo-contra-o-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-dos-titulares-flamengo-sofre-com-desfalques-para-jogo-contra-o-abc

Share this content: