Alerta de gatilho: Thiago Maia publica vídeo da torcida do Flamengo durante 5 a 0 sobre o Grêmio

Neste dia 23 de outubro, Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, em noite histórica pela semifinal da Conmebol Libertadores de 2019. O Rubro-Negro deu um baile e atropelou o time de Renato Gaúcho. Com gols de Gabigol (2x), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio, o Mais Querido garantiu a classificação para a final da maior competição da América após 38 anos. Em publicação na rede social, o volante Thiago Maia postou um vídeo da torcida cantando no dia da partida.

No Twitter, o jogador ficou emocionado com o canto da maior torcida do mundo em apoio ao time na semifinal da competição e publicou: Que issoooooooo!!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, mas acompanha o Flamengo há tempos, uma vez que é torcedor declarado da equipe. Em 2019, inclusive, um vídeo do volante comemorando o título da Libertadores sobre o River Plate viralizou em redes sociais.

Nesta temporada, o jogador entrou em campo 23 vezes: 18 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O jogador ganhou mais espaço após a chegada de Domènec Torrent e foi titular em 11 oportunidades. Pelo Campeonato Brasileiro, o volante é um dos líderes no ranking de jogadores com maior eficiência em dribles na competição: 19/20 (95% de aproveitamento). Enquanto isso, pela Libertadores, o camisa 33 também se destaca individualmente. Em cinco jogos, foram: dez desarmes, cinco cortes, sete interceptações, 19 lançamentos corretos e 197 passes certos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/alerta-de-gatilho-thiago-maia-publica-video-da-torcida-do-flamengo-durante-5-a-0-sobre-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alerta-de-gatilho-thiago-maia-publica-video-da-torcida-do-flamengo-durante-5-a-0-sobre-o-gremio

Share this content: