Alerta ligado! 4 jogadores pendurados podem desfalcar o Flamengo contra o Botafogo

O Flamengo entra em campo neste sábado (26) sob o sinal de alerta. O time de Jorge Sampaoli tem quatro jogadores pendurados no jogo contra o Internacional que podem se tornar desfalque para o clássico com o Botafogo. São eles: Léo Pereira, Ayrton Lucas, Filipe Luís e Bruno Henrique.

Todos os quatro jogadores do Flamengo estão com dois cartões amarelos acumulados e ficam suspensos de jogo contra o Botafogo se forem advertidos novamente neste sábado (26). Três atletas do quarteto, inclusive, devem começar o duelo com o Internacional no time titular.

Léo Pereira, Ayrton Lucas e Bruno Henrique estão cotados para começar jogando. No treino da última sexta-feira (25), no CT Ninho do Urubu, os três atletas estiveram na escalação inicial armada por Jorge Sampaoli. O único que deve ficar de fora dos primeiros 11 é Filipe Luís.

Depois do jogo contra o Internacional neste sábado (26), no Maracanã, o Flamengo enfrenta o líder Botafogo no outro sábado (02), no Nilton Santos. O Rubro-Negro ainda busca se aproximar do primeiro colocado. Neste momento, 13 pontos separam o Alvinegro do Mais Querido, que é o terceiro colocado.

Flamengo x Internacional acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o embate da 21ª rodada AO VIVO, direto do Maracanã, com o ‘Pré-Jogo’ começando a partir das 16h30 (também no horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/alerta-ligado-4-jogadores-pendurados-podem-desfalcar-o-flamengo-contra-o-botafogo/