Alexandre Pato dá conselho a Paquetá e elogia: “Ótimo jogador”

O Flamengo vendeu Lucas Paquetá para o Milan, da Itália, por 35 milhões de euros — cerca de R$ 150 milhões na cotação atual. Alexandre Pato, que viveu grande fase no time milanês, concedeu entrevista ao Corriere dello Sport e falou sobre a contratação da joia rubro-negra.

Pato, de 29 anos, atuou em 151 jogos com a camisa rossonera e marcou 63 gols, no período de 2007, quando foi contratado, a 2013, quando fora vendido para o Corinthians. Por isso, o jogador, agora do Tianjin Quanjian, da China, pediu para que Paquetá aprenda a falar o idioma o quanto antes e aproveitou para elogiar o camisa 11 da Gávea.

Ele é um ótimo jogador. Meu conselho é que ele aprenda a falar italiano rápido, e que mostre o seu melhor futebol imediatamente. Os fãs do Milan são incríveis e vão amar ele —, disse o jogador.

Alexandre Pato já flertou por diversas vezes com o Flamengo. O jogador, aliás, costuma comentar nas publicações do Rubro-Negro nas redes sociais e também nas fotos de atletas do Mais Querido. O contrato do atacante termina em dezembro de 2019 com o clube chinês.

Lucas Paquetá, por sua vez, está vendido para o Milan, mas só irá se apresentar ao clube em janeiro do próximo ano. Com isso, o meio-campista poderá atuar nos próximos nove jogos do Fla na temporada. O primeiro deles, será neste domingo (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Paraná. O confronto vai ser disputado no Durival Britto e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/alexandre-pato-da-conselho-a-paqueta-e-elogia-otimo-jogador/

Share this content: