Alvo do Fla, Marinho é plano B do Al Hilal em caso de fracasso na negociação por Michael

Atacante santista tem nome vinculado pelos dois clubes em meio às negociações por atacante rubro-negro

Enquanto rolava negociação entre Flamengo e Al Hilal por Michael, Marinho virou o centro das atenções. Isso porque, o Rubro-Negro demonstrou interesse no atacante santista, enquanto o clube dos Emirados Árabes vê o atleta como plano B em caso de fracasso na compra do ‘Robôzinho‘.

As negociações contam com participação dos mesmos intermediários. Por isso, o Al Hilal via isto como facilitador caso as tratativas por Michael não fossem concretizadas. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. É importante frisar, no entanto, que o Flamengo já está trocando os documentos, e o atleta rubro-negro será vendido.

Marinho, com isso, já sabe das tratativas entre Rubro-Negro e Santos. O atacante santista já sinalizou internamente que quer ser negociado e foi claro quanto ao desejo de vestir o Manto Sagrado. Por isso, embora o presidente da equipe paulista, Andrés Rueda, tente dificultar, o futuro do jogador deve mesmo ser o Flamengo.

O grande imbróglio, no momento, é quanto a valores. Marinho tem contrato até dezembro deste ano. Por isso, o Rubro-Negro ofereceu 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,1 mi na cotação atual), enquanto o Santos quer 1,8 milhão de dólares (algo em torno de R$ 9,8 mi) para avançar nas conversas.

Embora faça jogo duro, o presidente do Santos dificilmente irá se opor à venda, pois os mercados da Europa e do Oriente Médio encerram-se no domingo (30). Com isso, essa é a última oportunidade de o clube fazer dinheiro com o atleta, que a partir do meio deste ano poderá assinar pré-contrato e sair de graça.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/alvo-do-fla-marinho-e-plano-b-do-al-hilal-em-caso-de-fracasso-na-negociacao-por-michael/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alvo-do-fla-marinho-e-plano-b-do-al-hilal-em-caso-de-fracasso-na-negociacao-por-michael

Share this content: