Alvo do Flamengo anteriormente, Renato Gaúcho pode ser punido por abandonar curso da CBF

Apesar de não ter anunciado oficialmente, o Flamengo está acertado com Abel Braga para o cargo de técnico em 2019. Entretanto, antes de ir atrás do ex-treinador do Fluminense, as duas principais chapas que concorriam à disputa presidencial do Rubro-Negro procuraram Renato Gaúcho. O ex-jogador, porém, optou por seguir no Grêmio. E agora, Renato pode ter problemas sérios com a CBF. Ao menos é o que garante Osvaldo Torres, coordenador daCBF Academy.

A situação se dá por conta das faltas do treinador ao curso promovido pela entidade máxima do futebol nacional. Segundo Osvaldo, Renato pode ser proibido de ficar na área técnica durante as partidas do Campeonato Brasileiro de 2019.

Na última sexta-feira (07), aliás, ele foi ao curso e deu declaração sobre sua falta, afirmando que também faltaria a outras aulas. A justificativa do treinador é simples: para ele, o período de férias deve ser aproveitado com família, amigos e lazer pessoal.

– Amanhã eu estarei na praia jogando futvôlei. Amanhã também. Final de semana também. Já estou adiantando para vocês. Estarei todos os dias na praia. Minhas férias são minhas férias. Eu trabalho o ano todo. Vivo dentro de aviões e hotéis. Nas minhas férias, vou curtir minha família e meus amigos. Não vou ficar dez dias dentro de uma sala de aula.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/alvo-do-flamengo-anteriormente-renato-gaucho-pode-ser-punido-por-abandonar-curso-da-cbf/

Share this content: