Alvo do Flamengo, Gabigol admite que pode ficar no Brasil em 2019: 'Existe a possibilidade'

FOX Sports

Um dos principais alvos do Flamengo para próxima temporada 2019, quando o clube tentará o título da Conmebol Libertadores, Gabigol confirmou que tem chances reais de permanecer no Brasil, mesmo após encerrar seu empréstimo para o Santos, que vence neste mês de dezembro. Em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou que seu futuro dependerá de um acerto com a Inter de Milão.

“Tenho contrato com a Inter de Milão e em janeiro volto. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe, sim, possibilidade de jogar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz por isso”, disse Gabigol, admitindo que brigar por uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa América de 2019 pode pesar em sua escolha.

“Está, sim, relacionado com Copa América. Aí que entra o Brasil. As coisas não foram definidas, mas no Brasil tem muitas chances de ser convocado se continuar fazendo o que tenho feito”, disse o atacante, que continuou. “Minha intenção é ir para um lugar onde eu possa ser feliz e dar sequência”, concluiu Gabriel.

Segundo informações apuradas no último sábado (15) por Fábio Sormani e reveladas durante o programa Expediente Futebol, o Rugro-Negro e o atacante estão acertados. Empresário do jogador, Wagner Ribeiro está na Itália para negociar a liberação com a Inter de Milão. Gabriel estaria, inclusive, procurando residência no Rio de Janeiro.

O atacante tem vínculo com os italianos, mas quer permanecer no futebol brasileiro. O Santos não tem condições de arcar com os salários do centroavante na próxima temporada. O Flamengo, com um poderio econômico, tem possibilidade de arcar com os custos mensais da joia do futebol brasileiro.

Outro nome que pode chegar para o Flamengo que também pertence à Inter de Milão é Miranda. O zagueiro da Seleção Brasileira pode acertar com o time da Gávea. Porém, a Inter de Milão pede Lincoln, que completará 18 anos e é tida como uma das maiores promessas recentes do futebol brasileiro.

‘Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto’

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

domingo Alvo do Flamengo, Gabigol admite que pode ficar no Brasil em 2019: 'Existe a possibilidade'

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389035-alvo-do-flamengo-gabigol-admite-que-pode-ficar-no-brasil-em-2019-existe-a-possibilidade

Share this content: