Alvo do Flamengo, Wendel demonstra ‘ansiedade’ e curte publicações de torcedores rubro-negros

Clube enxerga volante como nome ideal para substituir Andreas Pereira

Andreas Pereira não é mais jogador do Flamengo. O contrato de empréstimo acabou, e o volante, a partir de agora, só tem vínculo com o Manchester United (ING). A diretoria carioca, no entanto, já tem um alvo na mira para substituir o atleta: Wendel, do Zenit (RUS). Revelado no Fluminense, o meia não esconde a ansiedade e vem interagindo com torcedores rubro-negros.

Por meio da rede social do Twitter, Wendel curtiu a publicação de um torcedor, que dizia: “Que seja feita a vontade de Deus“, respondendo uma publicação que falava do interesse rubro-negro no volante do Zenit. Depois, ele voltou a interagir em uma postagem de outro adepto, que pediu: “Vem ser feliz, Wendel“, com corações nas cores vermelho e preto.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Wendel não esconde o interesse de vestir a camisa do Flamengo. A diretoria do Mengão, por sua vez, tenta viabilizar o negócio, que não será dos mais fáceis. Isso porque, o volante foi um dos principais destaques do Zenit na última temporada europeia.

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, procurou recentemente Fransergio Ferreira, empresário de Wendel. O dirigente rubro-negro queria saber se é ou não viável contratá-lo. O Flamengo, contudo, tem concorrências europeias pelo atleta, o que pode atrapalhar as tratativas.

Ele tem chamado a atenção, pois, na última temporada europeia, participou de 34 partidas, marcou quatro gols e deu quatro assistências. Além disso, Wendel é novo, apenas 24 anos, e tem mercado no Velho Continente, mas vê com bons olhos voltar para o Rio de Janeiro e morar próximo da família novamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/alvo-do-flamengo-wendel-demonstra-ansiedade-e-curte-publicacoes-de-torcedores-rubro-negros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alvo-do-flamengo-wendel-demonstra-ansiedade-e-curte-publicacoes-de-torcedores-rubro-negros