Amiga de Rebeca Andrade, Daniele Hypolito compartilha história da ginástica do Flamengo em vídeo

Empolgada e inspirada pelo momento mais importante da história da ginástica feminina brasileira, a atleta Daniele Hypolito traçou uma linha do tempo da modalidade. O vídeo postado pelo Time Flamengo tem pouco mais de um minuto de duração e traz a ginasta rubro-negra contando sobre a importância do esporte no clube – desde seu início até a conquista de prata de Rebeca Andrade, na manhã desta quinta-feira (29).

Na legenda, o Time Flamengo postou: “Muito feliz, @danyhypolito traçou uma linha do tempo da ginástica rubro-negra desde o começo até este emblemático 29.07. É de arrepiar! #VamosRebeca #FlaGinástica”. O vídeo é didático e traz Daniele Hypolito como voz.

Ela começa com Luiza Parente, abrindo as portas do Brasil e do Flamengo para ginástica, depois veio Soraia Carvalho. Chegou a minha geração, com a primeira medalha da história da ginástica em mundiais. Em seguida, veio a Jade Barbosa, que também representou não só dentro do Flamengo, mas para o Brasil. Agora a geração Rebeca, Flávia e Lorrane. O que é hoje ter a Rebeca como rubro-negra representando a grandiosidade do Flamengo. É um orgulho fazer parte dessa história, de defender o Flamengo. Que emoção e que emoção fazer parte disso (…).

Extravasando cultura brasileira, Rebeca Andrade conquistou medalha de prata do individual na manhã desta quinta-feira (29), com 57.298 pontos. O histórico resultado fez com que a atleta do Flamengo se tornasse a primeira brasileira no pódio da ginástica nas Olímpiadas. Cabe pontuar, ainda, que a diferença pelo ouro foi mínima: 57.298 contra 57.433 da americana Sunisa Lee.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/amiga-de-rebeca-andrade-daniele-hypolito-compartilha-historia-da-ginastica-do-flamengo-em-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=amiga-de-rebeca-andrade-daniele-hypolito-compartilha-historia-da-ginastica-do-flamengo-em-video

Share this content: