Amigo de Renato Gaúcho revela sonho do técnico em treinar o Fla: “Recusou R$ 20 milhões por ano da Arábia”

Renato Gaúcho deixou o comando do Grêmio após mais de quatro anos de trabalho no clube. Em entrevista concedida para TV Gazeta, Muller, ex-jogador e amigo pessoal do treinador, revelou que o técnico recusou uma proposta da Arábia para realizar o sonho de comandar o Flamengo.

Renato Gaúcho tem um sonho. Ele me disse: ‘O único clube que eu gostaria de treinar é o Flamengo. É um timaço, está no Rio, minha casa, minha família está ali’. Ele recusou 20 milhões por ano da Arábia. Se fosse para ele escolher, prioridade é o Flamengo.

Recentemente, Denilson, outro grande amigo pessoal de Renato, disse que a paixão do treinador pelo Rubro-Negro é nítida e pode comprometer a tranquilidade do trabalho de Rogério Ceni no clube.

Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio –, afirmou durante o programa esportivo da Band.

Flamengo e Renato Gaúcho vivem um ‘namoro’ há anos. O treinador foi considerado prioridade no pleito eleitoral de 2018, inclusive pela chapa de Rodolfo Landim, atual presidente do clube. De lá para cá, o Rubro-Negro fez diversas investidas para tê-lo na comissão técnica, todas sem sucesso.

A vitória de virada por 3 a 2 sobre o Vélez, na estreia da Libertadores, porém, dá um gás ao trabalho de Rogério Ceni. Mesmo sem ser unanimidade entre flamenguistas e precisar lidar com constantes críticas, o técnico não corre risco de deixar o cargo. Pelo menos é o que garantiu Marcos Braz em entrevista recente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/amigo-de-renato-gaucho-revela-sonho-do-tecnico-em-treinar-o-fla-recusou-r-20-milhoes-por-ano-da-arabia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=amigo-de-renato-gaucho-revela-sonho-do-tecnico-em-treinar-o-fla-recusou-r-20-milhoes-por-ano-da-arabia

Share this content: