Amigos de torcedor do Flamengo morto em BH fazem campanha para ajudar família

Os amigos do torcedor Anderson Duque Estrada, de 37 anos, que morreu dentro de um carro particular, a caminho do Estádio Mineirão, estão pedindo ajuda. O corpo do flamenguista foi transferido na manhã desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, e será enterrado no sábado em Inhaúma, na Zona Norte da cidade. A família recebe ajuda de rubro-negros para custear traslado, porém vai precisar de muito mais já que Anderson era trabalhador e pai de gêmeos.

Por isso, uma campanha nas redes sociais começou a ser articulada para arrecadar dinheiro e ajudar a mulher e os filhos do torcedor. Um amigo dele, Lucas Jardim, narrou o que aconteceu na última quarta-feira, horas antes do duelo entre Cruzeiro e Flamengo, pela final da Copa do Brasil.

– A gente se hospedou em um hostel, fizemos um churrasco desde cedo. Quando foi por volta das 19h, começamos a nos ajeitar para ir para o estádio. O Anderson (apelido Teta) foi no primeiro carro em direção ao estádio. Dentro do carro, assim que sairmos, ele começou a dormir, roncar mesmo. No inicio achávamos que era mais uma das milhões de brincadeiras dele, porém, em determinado momento, vimos que ele não estava bem. O Uber rodou até acharmos uma ambulância ali próximo ao Mineirinho e ali mesmo começou as tentativas de reanimá-lo, porém ele já estava sem batimento – relatou.

Para quem quiser ajudar, segue os dados da conta da mulher do torcedor morto:

Itau

Ag: 0584

C/c : 62912-5

Cpf:053.341.067-31

Gizelli de castro Duque Estrada de Souza

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/amigos-de-torcedor-do-flamengo-morto-em-bh-fazem-campanha-para-ajudar-familia-21887563.html

Share this content: