Amuleto da Nação, Baby Guto completa três anos nesta terça

Filho de Everton Ribeiro e Marília, Baby Guto é uma sensação entre os torcedores do Flamengo. Considerado o “amuleto” da Nação, Augusto completou três anos nesta terça-feira (11), recebeu duas lindas homenagens dos papais e, claro, de membros da Maior Torcida do Mundo.

Papai coruja, o capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, usou as redes sociais para celebrar a vida de Augusto. “Meu menino grande, hoje o dia é todo seu! 3 anos do milagre que Deus preparou para nós! Leve sua alegria e sorriso radiante por onde passar! Que Deus te proteja, abençoe, te dê muita saúde e sabedoria, meu príncipe! Estaremos sempre ao seu lado. Te amo muito”.

Esposa de Everton, Marília Nery, que também é muito querida por grande parte da torcida do Flamengo, também aproveitou a data para celebrar mais um ano de vida do filhote que, segundo ela, deixou de ser o “Baby Guto” para virar o “Kid Guto”.

“Meu menino que sorri com os olhos completa três anos hoje. Três anos de uma inteligência que impressiona, de um menino esperto, criativo, lúdico. Um artista que pinta quadros incríveis, que ama livros de uma forma tão linda e que tem seu lado moleque com seus milhares de carrinhos (que ele sabe exatamente quantos e quais são). Meu menino que tem sede de aprender, de descobrir, de explorar. Educado, gentil, doce, sapeca. Engraçado! Como eu amo sua gargalhada, meu filho.

Três anos de uma disposição de atleta, que corre, que brinca, que dança. Três anos do meu milagre vivo. Três anos que aprendo a ser melhor todos os dias. Três melhores anos das nossas vidas. Obrigada, meu filho. Obrigada por trazer tudo aquilo que faltava e a gente nem sabia. Obrigada por nos trazer tanto amor e alegria. Mamãe e papai não medirão esforços para que sua vida seja linda, assim como você. Te amamos infinito. Deus te abençoe infinitamente e proteja em todo tempo, meu pequeno.”

Com o Manto Sagrado, Baby Guto já conquistou muito mais títulos que a maioria dos rivais, principalmente do Rio de Janeiro. Em apenas três anos, ele já participou das campanhas de dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. E ao que tudo indica, Augusto vai continuar ajudando Everton Ribeiro a erguer ainda mais troféus.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/amuleto-da-nacao-baby-guto-completa-tres-anos-nesta-terca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=amuleto-da-nacao-baby-guto-completa-tres-anos-nesta-terca

Share this content: