ANÁLISE: ATÉ ONDE O “MI MI MI” SE JUSTIFICA?

Longe de ter sido uma boa apresentação. Sem dúvida que não foi. Mas foi uma vitória tranquila, sem maiores sustos. E com um detalhe importante: a ausência do VAR impediu que nossa vitória não fosse maior, já que o Bandeirinha decidiu anular um gol nosso absolutamente legal.

A sensação foi que nosso gol fez com que a equipe tirasse o pé e passasse a deixar o tempo passar. É verdade que os inúmeros desfalques prejudicam o desempenho e que a inatividade de muitos dias prejudica o ritmo. Mas também é verdade que o nosso time que entrou em campo tem condições de fazer bem melhor.

Talvez por isso, grande parte dos nossos torcedores tenha promovido essa enorme enxurrada de críticas a atuação de ontem. A maior parte delas direcionada a Vitinho e Everton Ribeiro.

Exagero de torcedor chegado a um “MI MI MI”? Pode até ser, mas realmente gera preocupação deixar esse confronto ainda “em aberto” com TANTOS exemplos de francos favoritos, que acabaram sendo surpreendentemente eliminados.

Mas basta que na próxima quarta a gente demonstre um mínimo de seriedade, e um pouco mais de disposição, para que a parada seja resolvida até com certa tranquilidade, contra esse adversário que costumava ser pedra no nosso sapato.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: