ANÁLISE: Por que Gabigol jamais será um Zico

Ele é um ídolo indiscutível, adorado pelas crianças, enaltecido pela mídia, além de idolatrado por toda a nossa torcida. Em tão pouco tempo, já cunhou seu nome na nossa história e deixou marcas que demorarão muitos anos para serem alcançadas.

Tudo isso leva a discussões sobre a possibilidade dele vir a se tornar um ídolo do tamanho de Zico, para nossa torcida. E aí, só mesmo quem não vivenciou a carreira do Galinho, pode sugerir algo semelhante.

Ele pode conquistar mais títulos com o nosso Manto do que o Galo? Pode, sem dúvida que pode. Já até o superou em número de gols na Libertadores. O problema é que isso só não é o bastante.

Nem mesmo que ele tivesse a humildade do Bruno Henrique, a paixão pelo Flamengo do Felipe Luiz, somados a dedicação, seriedade e PROFISSIONALISMO do nosso Capitão Diego.

Zico não se compara. Zico é REI !!! Devemos apenas agradecer a Deus o fato dele ter nascido rubronegro e ter dedicado a nós os melhores anos de seu futebol.

Gabigol já é um ídolo eterno e tudo que se espera dele é que continue nos dando tantas alegrias, como tem nos dado. Que se satisfaça com o rótulo de Príncipe, com escorregadas disciplinares e temperamento difícil, inerentes a um jovem de enorme sucesso.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: