Jogadores convocados para a Seleção Brasileira se reapresentam neste sábado (06), na Granja Comary, em Teresópolis
Após vencer o Chile por 3 a 0 na última quinta-feira (04), a Seleção Brasileira usufruiu de um período de descanso. No entanto, já neste sábado (06), os jogadores convocados retornaram à Granja Comary, em Teresópolis, para dar início à preparação para o confronto contra a Bolívia, que ocorrerá na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Ancelotti terá novamente todos os convocados à disposição a partir deste sábado (06). Nesse sentido, o técnico da seleção começa a considerar as alternativas para compor a equipe titular para o próximo desafio diante da Bolívia, que será realizado na terça-feira (09), às 20h30 (horário de Brasília), em El Alto.
Samuel Lino está entre os convocados da Seleção Brasileira. É importante destacar que o atacante do Flamengo foi chamado para substituir Matheus Cunha, que teve que ser afastado devido a uma lesão muscular. No primeiro jogo da ‘Amarelinha’ nesta Data FIFA, contra o Chile, o atleta rubro-negro ficou à disposição de Ancelotti, mas não foi utilizado.
Com o objetivo de conhecer melhor o elenco, é esperado que Ancelotti faça algumas alterações na equipe. Assim, alguns jogadores que não participaram da partida na quinta-feira (04) devem ter a oportunidade de jogar contra a Bolívia. Nesse contexto, Samuel Lino, atacante do Flamengo, se encontra nessa situação.
Publicado em colunadofla.com