Anderson Alves: “Vida longa a Jesus”

Epígrafe: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” PESSOA, Fernando

Já temos nos deparado com esta decisão há muito tempo. A diretoria também. Cada vez mais se aproxima o final do contrato do treinador português e a ansiedade só vai aumentar daqui para o meio do ano. Algo precisa ser feito urgentemente.

Olá, coleguinhas de coluna do Fla. Hoje conversaremos sobre o grito silencioso que paira cada vez mais no nosso futuro. Algo ameaça a continuidade da nossa era dourada, e este algo é a descontinuação do comandante do nosso futebol.

Falar sobre as virtudes do nosso treinador é “chover no molhado“. Não há quem não compreenda o Mister como peça fundamental para a era vitoriosa que vivemos. Os rubro-negros deixaram de ser ateus.

Então, que precisamos para sensibilizar o treinador? PROJETO! JJ quer o mundo! O Flamengo precisa ser capaz de proporcionar isto.

A começar pelos pedidos que o treinador faz. Parece muito evidente que o treinador quer um reserva para a lateral direita. É ótimo que o Flamengo tenha ido atrás do Léo Pereira para a zaga, mas se o jogador não tiver condição, um destro terá que assumir a vaga. O que o treinador acha disso?

Mas não devemos parar por aí! Que tal planejar o time como um todo? Há algum jogador que o treinador entenda que seja muito importante contratar e que se encaixe perfeitamente com sua ideia de jogo? É possível buscá-lo? Outro dia falou-se em Neymar, por que não um jogador do mesmo patamar?

Ainda, quando o treinador veio teve de reduzir a comissão técnica. Existe alguma forma de negociar isso? Talvez não todos os que tinha disponível, mas dois, talvez três mais. Não é colocar-se em posição vulnerável na negociação. É fazer o máximo possível para criar uma estrutura que seduza o português.

Na ânsia de se dar valor acima de tudo podemos perder aquilo que dermos menos valor do que tem.

Anderson Alves, O otimista

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/anderson-alves-vida-longa-a-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=anderson-alves-vida-longa-a-jesus

Share this content: