Anderson Varejão presenteia o goleiro Julio Cesar com a camisa do Flamengo autografada

Dois ídolos da torcida do Flamengo. Um é bastante conhecido pelos torcedores e voltou ao Rubro-Negro nesta semana. O outro também chegou recentemente, mas está vestindo a camisa do Fla pela primeira vez, apesar de sempre ter torcido pelo clube. Estamos falando do goleiro Julio Cesar e do pivô Anderson Varejão.

Na quinta-feira, Julio prestigiou a estreia de Varejão, no Novo Basquete Brasil, na vitória rubro-negra sobre o Campo Mourão, e foi prestigiado com um presente: uma camisa autografada do pivô. No Instagram, o goleiro agradeceu.

“@andersonvarejao18, muuuuuito obrigado pelo presente… @cauet10werner (filho) vai tomar de mim, mas tudo bem.Te desejo muita sorte nesta nova aventura”, escreveu Julio Cesar, que ainda não tem data para estrear.

O goleiro de 38 anos assinou com o Flamengo por três meses. Ele vai encerrar a carreira no clube e sonha com mais um título carioca para o currículo. O salário do goleiro é simbólico, cerca de R$ 15 mil por mês.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/anderson-varejao-presenteia-goleiro-julio-cesar-com-camisa-do-flamengo-autografada-22360508.html

Share this content: