André Rizek declara que Gerson é punido por Tite

Na última terça-feira (27), o meia Phillippe Coutinho foi cortado da seleção brasileira, por lesão, ficando de fora dos confrontos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Para o lugar dele, Tite chamou a cria da base rubro-negra Lucas Paquetá. Nesta quarta-feira,no programa Seleção Sportv, André Rizek chamou atenção para o fato de Gerson, meio-campo do Flamengo, nunca ter sido chamado por Tite, mesmo jogando em alto nível no Mais Querido.

Desde que ele se recusou a servir a seleção Olímpica, Gerson não foi convocado para nenhuma das duas seleções. Nem na Olímpica, nem na principal. Acho que o Gerson está sendo punido por agir corretamente – afirmou o apresentador.

Em Síntese, no mês de dezembro em 2019, Gerson foi convocado para disputar torneio pré olímpico na Colômbia. Entretanto, o jogador, de 23 anos, recusou a chamada para preservar o condicionamento físico. Vale lembrar que o camisa 8 foi contratado pelo Flamengo junto à Fiorentina, da Itália, em julho do mesmo ano, e por isso, não tirou férias por um ano inteiro, jogando 36 partidas, só pelo Mengão.

A decisão do jogador realmente não agradou a comissão técnica de Tite. Juninho Paulista, coordenador da seleção, declarou abertamente que tal atitude poderia influenciar em futuras convocações. Curiosamente, após o ocorrido, Gerson não foi convocado para o time principal e nem para o olímpico.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/andre-rizek-declara-que-gerson-e-punido-por-tite/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=andre-rizek-declara-que-gerson-e-punido-por-tite

Share this content: