Andreas recebe ‘visita’ de membros de torcida organizada do Fla

Camisa 18 foi o responsável pelo erro que originou o gol da virada do Palmeiras na final da Libertadores.

Na manhã desta terça-feira (30), o Flamengo continua a preparação visando o jogo contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A torcida organizada Raça Rubro-Negra compareceu ao CT Ninho do Urubu e teve uma conversa com o meia Andreas Pereira. O atleta ficou marcado pelo lance que originou o gol da virada do Palmeiras, na final da Libertadores, ao perder a bola no campo de defesa. Os membros da torcida cobraram mais atenção e deram apoio para o camisa 18.

Alguns membros conversaram com o meia e demonstraram apoio ao jogador. “Uma coisa é você errar tirando o pé da jogada. Ali foi uma infelicidade. Agora é ter atenção redobrada”, disse Anderson Macula, presidente da Raça Rubro-Negra.

No último sábado (27), o Flamengo saiu derrotado na final da Libertadores por 2 a 1, contra o Palmeiras. A falha aconteceu já na prorrogação da partida e culminou com o gol de Deyverson. Naquela ocasião, Andreas foi tentar recuar para Diego Alves,errou o passe e caiu no gramado . O atacante Alviverde aproveitou a falha e desempatou o confronto para garantir o titulo.

Sem tempo para lamentar o lance e o vice da Libertadores. O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (30). O jogo é diante do Ceará e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder com 67 pontos, enquanto O Alvinegro cearense está em oitavo lugar, com 49. Todos os detalhes desta partida você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/andreas-recebe-visita-de-membros-de-torcida-organizada-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=andreas-recebe-visita-de-membros-de-torcida-organizada-do-fla

Share this content: