Flamengo  RJ
menu
search

Andreas reforça desejo de ficar no Flamengo pra disputar nova Libertadores

29 de novembro de 2021 às 20:42h
Andreas reforça desejo de ficar no Flamengo pra disputar nova Libertadores

A ideia do volante é pagar a ‘dívida’ criada com a torcida do Flamengo

A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras na grande final da Copa Libertadores da América, no último sábado (27), só fez piorar o clima nos bastidores do clube. Após cometer o erro fatal que resultou no gol da vitória da equipe paulista, Andreas Pereira revelou a vontade de permaneer no Mais Querido para se reeguer.

O volante recebeu apoio de familiares e amigos depois de se sentir culpado pela derrota do Flamengo na competição continental. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Andreas revelou a amigos próximos que seu maior desejo é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo Clube da Gávea.

Além disso, um amigo do jogador revelou: “Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”. Isso porque, Andreas voltou a se sentir feliz no Brasil depois do carinho que recebeu da torcida do Flamengo com a sua chegada ao Flamengo. Agora, depois do erro fatal na final da Libertadores, o principal sentimento do atleta é de ‘dívida’ com a Nação Rubro-Negra.

O jornal Extra ainda revelou que Andreas não fará nenhum tipo de trabalho psicológico por enquanto. Por outro lado, o desejo do volante é voltar a entrar campo já nesta terça-feira (30), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia do atleta é digerir o ‘luto’ fazendo o que mais gosta: jogar futebol vestindo o Manto Sagrado.

Vale lembrar que o contrato de Andreas com o Flamengo vai até meados de 2022. O jogador chegou ao Clube da Gávea por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra. Para comprar o volante em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros, com possibilidade de negociação para reduzir a pedida.

Na tentativa de se reeguer e sob o comando de Maurício Souza, já que Renato Gaúcho deixou o clube nesta segunda-feira (29), o Flamengo se prepara para receber o Ceará, no Maracanã, nesta terça (30). O confronto acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) e pode definir o campeão do torneio nacional. Isso porque, caso o Fla não vença a partida, o Atlético-MG garantirá a taça antecipadamente.

Publicado em colunadofla.com