Andrés toma decisão importante e provoca presidente do Flamengo

​O Flamengo perdeu dois titulares para o confronto pela Copa do Brasil, contra o Corinthians. Paquetá foi convocado por Tite e Cuéllar irá defender a seleção colombiana em dois amistosos, inviabilizando a participação da dupla no jogo ida. Sem falar de Trauco, que é reserva, mas irá jogar pelo Peru. 

Pensando em reverter essa decisão, o clube pediu à CBF que o confronto diante do time paulista tivesse a data alterada, mas isso não ocorreu.

“Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”, declarou Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, em contato com ​Jorge Nicola.

Não foi só o Corinthians, os presidentes de Palmeiras e Cruzeiro também foram contra pedido do Flamengo para mudar data da semifinal. Foi um dos motivos para a CBF negar pedido.

— Gabriela Moreira (@gabi_moreira) August 30, 2018

Os dois clubes estão fazendo forças nos bastidores. Em tom de brincadeira, Andrés ironizou Bandeira de Mello: ”Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”, declarou.

Informação: após os Clubes se recusarem com apoio da CBF, alterar a data para 1° partida da semi-final entre Flamengo x Corinthians, o Flamengo fretará um vôo para trazer Paquetá e Cuellar para essa importante partida.Torcida agora será para q joguem apenas 1°T do 2° amistoso.

— Allan Garcia (@AllanLGarcia) August 31, 2018

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6159042-andres-toma-decisao-importante-e-provoca-presidente-do-flamengo?utm_source=RSS