Angelim diz que torcida do Flamengo cobra mais o time agora: ‘Tem um elenco poderoso’

Ronaldo Angelim ganhou o respeito do torcedor do Flamengo por ter marcado o gol do título do Brasileiro de 2009. Oito anos depois da conquista do campeonato, o defensor analisa que o atual elenco do Rubro-negro sofre muito mais com as cobranças da torcida do que naquela época. Para o ex-zagueiro, o plantel de 2009 não era tão poderoso.

– A torcida cobra porque o Flamengo tem um elenco poderoso. Na minha época, não cobrava tanto porque não tínhamos um elenco desse nível – disse.

O ex-zagueiro ainda analisou a atual safra de defensores do Flamengo. Inclusive, indicou que Pablo seria uma excelente contratação para temporada de 2018, quando a equipe disputará novamente a Copa Libertadores.

– Vejo com bons olhos essa busca do Flamengo por zagueiros. É sempre bom ter um elenco completo, com opções. O Pablo é um excelente nome. Não sei se chega para ser titular, mas acrescentaria muito ao time – disse.

O Flamengo negocia com o Bordeaux o valor e as condições de pagamento para ter o zagueiro Pablo, que jogou a temporada de 2017 pelo Corinthians e foi campeão do Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/angelim-diz-que-torcida-do-flamengo-cobra-mais-time-agora-tem-um-elenco-poderoso-22234146.html

Share this content: