Antes cotado para sair, jogador é reavaliado pelo Fla e deve ficar para 2019

No mundo do futebol as coisas mudam quase a todo momento. É assim no caso do Willian Arão com oFlamengo. O volante estava cotado para sair do clube na barca em 2019, mas o jornalista Rodrigo Bueno, informou durante o programa “Bom dia Fox”, quea atual diretoria reavaliou a situação do atleta e pretende mantê-lo na próxima temporada.

Tudo vai depender agora da eleição no clube no dia 8 de dezembro, mas caso o atual vice-presidente de futebol do Fla e candidato à presidência, Ricardo Lomba vencer nas urnas, Arão tem grandes chances de permanecer no clube carioca.

O Volante já teve envolvidos e negociações com Santos, Inter e até quase foi parar no futebol da Grécia, mas de última hora, as conversas não foram concluídas e Willian Arão acabou ficando no Flamengo.

O jogador é titular absoluto com o técnico Willian Arão e apesar de muitas críticas por parte da torcida, Arão vem jogando bem e sendo um dos principais jogadores nos últimos jogos.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6226490-antes-cotado-para-sair-jogador-e-reavaliado-pelo-fla-e-deve-ficar-para-2019?utm_source=RSS

Share this content: