Antes da primeira partida fora de casa, Varejão exalta a força da Nação: “Está em toda parte”

O FlaBasquete já está em Joinville para a partida contra a equipe da casa. Durante o treinamento de segunda-feira (05), o primeiro na cidade, os atletas do Mais Querido receberam o apoio da Nação Rubro-Negra, sempre presente em qualquer lugar do país. Perto de fazer seu primeiro jogo fora de casa, o ala pivô Anderson Varejão falou sobre a experiência diferente que está vivendo no Flamengo com o calor da torcida.

“Ontem fomos recebidos pelos rubro-negros aqui em Joinville. A Nação está em toda parte e isso é uma experiência diferente para mim. Poder viajar com o Flamengo e encontrar fãs onde for. É algo diferente, que tem uma magia… Nesses jogos fora do Rio, Brasil afora, vou acabar encontrando também muitos amigos, alguns do basquete, da Seleção Brasileira, outros que fiz ao longo dos anos, vou poder rever muita gente”, disse o camisa 17.

O FlaBasquete entra em quadra nesta terça-feira (06), às 20h, no Centreventos Cau Hensen. A partida contará com o tempo real no perfil do Time Flamengo no Twitter.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26759/antes-da-primeira-partida-fora-de-casa-varejao-exalta-a-forca-da-nacao-esta-em-toda-parte

Share this content: