Antes de anúncio do Flamengo, Abel fala em “dar a vida pela Libertadores”

O Flamengo está cada vez mais próximo de anunciar Abel Braga como seu novo técnico, mas o treinador já revela a alta expectativa que tem para assumir o comando do elenco rubro-negro.

Em contato com a “Coluna de Renato Maurício Prado“, do UOL Esporte, o treinador citou a Libertadores como principal foco no Flamengo.

“Pode ter certeza, vou dar a vida pra ganhar essa Libertadores“, disse, “sem rodeios”, Abel, como destacou o colunista.

Antes de se comprometer com o Fla, o treinador ainda recebeu uma proposta oficial para assumir o Santos e uma sondagem do Vasco, através do amigo e presidente vascaíno Alexandre Campello, mas a disputa do torneio continental pesou na decisão do técnico, que retorna à Gávea depois de mais de dez anos – conquistou o Campeonato Carioca de 2004.

Flamengo quer anúncio até quarta-feira

Logo após a vitória na eleição para a presidência do Flamengo, no último sábado, o novo mandatário confirmou Marcos Braz como vice-presidente de futebol de sua gestão.

O novo cartola, por sua vez, comentou sobre a chegada de Abel Braga e deu o prazo até quarta-feira (12) para o anúncio.

“Tem muita chance. Agora não tem nada decidido. Hoje (sábado) o dia é de comemoração. A gente já vem trabalhando em algumas situações. O Abel é um grande treinador, tem uma história bonita no futebol. O departamento todo está trabalhando no futebol. É lógico que tínhamos prudência, uma eleição ainda pela frente. Agora a gente vai acelerar“, disse o vice-presidente de futebol.

MERCADO DA BOLA: CONFIRA OS PRINCIPAIS RUMORES DO FLA

NEYMAR NO PALMEIRAS? LEILA PEREIRA BRINCA COM POSSIBILIDADE: “ME AGUARDEM”

MERCADO DA BOLA: CONFIRA OS PRINCIPAIS RUMORES DO FUTEBOL BRASILEIRO

FLA PERDE PARA O NACIONAL-URU E ACABA ELIMINADO DA COPA RS SUB-20

ASSISTA AOS GOLS DE NACIONAL-URU X FLA PELA COPA RS SUB-20

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/flamengo-abel-vida-libertadores

Share this content: