Antes de embarcar para Brasília, Bruno Henrique descreve emoção pela convocação

Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique se tornou uma das principais referências da equipe. Em pouco tempo na Gávea, gravou seu nome como o único jogador na história do clube a marcar dois gols em todos os rivais cariocas no mesmo ano e, nesta sexta-feira (16), entrou para a lista dos convocados por Tite. Antes de embarcar para Brasília, o atacante falou sobre a emoção de defender, pela primeira vez, as cores de seu país.

Eu só sabia que a convocação seria às 10h, mas não sabia o que poderia acontecer. Quando a gente estava reunido, o Paulo Pelaipe veio dar essa notícia e fiquei muito emocionado, né? Emoção única, pois é o sonho de todo jogador. Estou muito feliz por esse momento. Mais uma etapa da minha carreira está sendo concluída. Quero deixar o carinho e um abraço para todos que sempre acreditaram em mim. Sou um cara que sempre luto e me dedico pelos sonhos e hoje estou realizando mais um. Quero agradecer à Nação -, completou.

Bruno Henrique já estreou com o pé direito – marcou os dois gols da virada sobre o Botafogo. Da estreia até a convocação, são 35 jogos, 21 vitórias com o Manto, sete derrotas e 15 gols.

No próximo sábado (17), Bruno Henrique alcançará outra marca: o jogo contra o Vasco da Gama será o seu décimo clássico carioca. Considerado ‘Rei’, o atacante marcou sete gols e duas assistências, em nove confrontos com rivais estaduais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/antes-de-embarcar-para-brasilia-bruno-henrique-descreve-emocao-pela-convocacao/

Share this content: