Antes de encarar o Grêmio, Zé Ricardo faz mistério no Flamengo

Com o foco total no duelo contra o Grêmio, da próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu, Zé Ricardo optou por fazer mistério e segue trabalhando sem dar pistas do time que irá iniciar a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Treinador ainda tem algumas dúvidas na escalação.

No sistema defensivo, Zè Ricardo não poderá contar com Rhodolfo e com Léo Duarte. Juan desfalcou o time contra o Vasco por estar fazendo fortalecimento muscular na coxa esquerda. Rafael Vaz foi titular no clássico, fez boa partida e deve seguir no time titular ao lado de Réver.

Na lateral-direita, o comandante rubro-negro deve continuar com Rodinei. Camisa 2 foi titular nas últimas duas partidas contra Palestino e contra o Vasco e Pará treinou no início desta semana de forma separada e não participou do jogo-treino contra o Barra Mansa, pode ficar como opção no banco de reservas.

Uma certeza que Zé Ricardo tem é que não poderá contar com o seu artilheiro. Guerrero levou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e desfalca o time contra o Grêmio. Para o seu lugar, Leandro Damião deve começar atuando no comando de ataque.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/antes-encarar-gremio-ricardo-faz-misterio-flamengo.html

Share this content: