Antes de enfileirar goleadas, Fla não marcava mais de dois gols em um jogo há quase dois meses

No último dia 18, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0. Além de ter subido na tabela, o ‘massacre’ rubro-negro serviu para a equipe dar fim a um jejum. Antes do triunfo avassalador sobre o Tricolor de Aço, o Mengo não marcava mais de dois gols em uma partida há quase dois meses.

A última vez que o Rubro-Negro balançou as redes mais de duas vezes em um duelo foi no dia 22 de maio, quando venceu o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, por 3 a 1. Na ocasião, Gabigol (duas vezes) e João Gomes fizeram os tentos do clássico, e o Mais Querido levantou o troféu estadual.

Desde o título sobre o Tricolor até o embate diante do Bahia, o Flamengo teve pela frente os seguintes adversários: Vélez Sarsfield, Palmeiras, Coritiba, América-MG, RB Bragantino, Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense (dessa vez pelo Brasileirão), Atlético-MG, Chapecoense e Defensa y Justicia. Ao todo, foram 13 jogos, e em nenhum deles o Clube da Gávea fez mais de dois gols.

VEJA TODOS OS RESULTADOS
Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 0 Coritiba
Flamengo 2 x 3 RB Bragantino
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Juventude 1 x 0 Flamengo
Cuiabá 0 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 1 Fluminense
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Chapecoense
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/antes-de-enfileirar-goleadas-fla-nao-marcava-mais-de-dois-gols-em-um-jogo-ha-quase-dois-meses/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-de-enfileirar-goleadas-fla-nao-marcava-mais-de-dois-gols-em-um-jogo-ha-quase-dois-meses

Share this content: