Antes de entrevista coletiva no Equador, Rogério Ceni presta homenagem a Paulo Gustavo

Em meio à vitória do Flamengo sobre a LDU, por 3 a 2, em Quito, uma notícia abalou o Brasil: a morte do ator Paulo Gustavo. Em virtude das complicações causadas pela Covid-19, o humorista acabou não resistindo. Técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, antes de iniciar a protocolar entrevista coletiva após o jogo, lamentou o falecimento do artista e desejou força aos familiares e amigos.

Queria aproveitar o momento para lamentar e estender o carinho aos familiares pela morte do Paulo Gustavo. Soube ao final da partida e queria deixar um conforto aos familiares e amigos -, disse Ceni.

Internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo faleceu às 21:12h (horário de Brasília) da última terça-feira (04), aos 42 anos. Ele deixa os filhos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano de idade, o marido Thales Bretas, pai, irmã e a mãe Déa Lúcia, inspiração para Dona Hermínia, personagem mais marcante de sua brilhante carreira.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/antes-de-entrevista-coletiva-no-equador-rogerio-ceni-presta-homenagem-a-paulo-gustavo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-de-entrevista-coletiva-no-equador-rogerio-ceni-presta-homenagem-a-paulo-gustavo