O Flamengo busca um centroavante, mesmo após o fechamento da janela de transferências internacionais. Neste cenário, o clube já tem negociações em aberto com Mario Balotelli. Antes disso, porém, um atleta que o Rubro-Negro manifestou interesse foi o espanhol Fernando Llorente, que deixou o Tottenham ao fim de junho e está sem clube até então. Contudo, as conversas não tiveram avanço.
De acordo com a jornalista Virtudes Sanchez, do jornal Marca, o atleta estava disposto a ouvir a ouvir a proposta do Flamengo. No entanto, para isso, seria necessário que representantes do clube se reunissem com ele e seu staff, mas não foi isso que aconteceu quando o clube da Gávea sinalizou interesse. Isso porque, a sondagem foi feita por intermediários, e não por pessoas ligadas diretamente ao Fla.
Vale destacar que, ainda de acordo com a jornalista, pessoas que administram a carreira de Llorente teriam ficado felizes com as manifestações de rubro-negros através de redes sociais, que ocorreram no último fim de semana.
Informação: NÃO houve contato do Flamengo com o Llorente. Falei com as pessoas que cuidam da carreira dele e em momento nenhum falaram que o jogador não quer ir ao Brasil. Muito pelo contrário, disseram q notaram a presença da torcida nas redes e estão muito agradecidos.
— Virtudes Sánchez (@VirtudesSanchez) August 5, 2019
Sem avanço por Llorente, a tendência é que o Flamengo intensifique a investida por Balotelli. Aos 28 anos, o “Super Mario” está sem clube desde que seu contrato com o Olympique de Marselha foi encerrado. Na última temporada, ele participou de 15 partidas e marcou oito gols pela equipe francesa. Na carreira, Balotelli é marcado por muitos gols e diversas polêmicas. Com personalidade forte, o atacante acumula títulos como Uefa Champios League, primeira divisão da Inglaterra e primeira divisão da Itália.