Antes de jogo contra o Madureira, Flamengo relembra vitória sobre o rival na final da Taça Guanabara de 2007

Após a vitória contra o Bangu, por 3 a 0, todas as atenções do elenco titular do Flamengo se voltam para o próximo compromisso. Assim, o duelo contra o Madureira é de suma importância para a temporada, já que é o último antes da Supercopa do Brasil. Dessa forma, é crucial que o Mais Querido esteja em boas condições para enfrentar o Palmeiras, visto que o confronto pode definir a hegemonia do futebol brasileiro.

Vale destacar que, mesmo com a ansiedade pela Supercopa, o Mengo publicou um vídeo sobre o duelo diante do Madureira. Na ocasião, as equipes disputaram a final da Taça Guanabara, e o Rubro-Negro levou a melhor. Após perder por 1 a 0 na ida, o Mais Querido precisava vencer por dois ou mais gols de diferença e cumpriu a missão. O triunfo por 4 a 1 garantiu o primeiro turno e, depois, o Campeonato Carioca de 2007.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nosso gol do dia é de Renato Augusto, em 2007! Uma vitória por 4 a 1 na final da Taça Guanabara contra o nosso próximo adversário, o Madureira!

A fim de repetir o bom desempenho de 2007, o Mais Querido segue trabalhando forte atrás dos três pontos no próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesa segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/antes-de-jogo-contra-o-madureira-flamengo-relembra-vitoria-sobre-o-rival-na-final-da-taca-guanabara-de-2007/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-de-jogo-contra-o-madureira-flamengo-relembra-vitoria-sobre-o-rival-na-final-da-taca-guanabara-de-2007