Antes de jogo decisivo, jornalistas opinam sobre Flamengo “passar ileso” nos cartões e Palmeiras não

Uma grande polêmica foi criada antes da partida decisiva entre Flamengo e Palmeiras, no sábado (27). O time paulista terá quatro desfalques por conta de suspensão, enquanto o Rubro-Negro estará inteiro, apesar de ter utilizado quatro jogadores pendurados diante do Paraná.

Essa comparação fez com que algumas pessoas do Palmeiras, como o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Felipão, reclamassem de um possível favorecimento à equipe carioca. No entanto, alguns jornalistas não concordam com esse posicionamento. Bruno Vicari e Mauro Cezar Pereira, ambos da ESPN, se manifestaram sobre o tema no Twitter.

Sobre cartões dos pendurados de Flamengo e Palmeiras. É possível questionar o amarelo de Lucas Lima, pela estranha justificativa do árbitro. Os outros três, pra mim, justos. Não vi lances para cartão dos jogadores pendurados do Fla ontem. Souberam não se expor em jogos simples. Isso é mérito.“, disse Vicari.

Mas quantos foram titulares? Quatro! Quantos entraram durante o jogo? Um! E no lugar de outro pendurado. Houve algum lance que um deles mereceu levar cartão? Não vi, corrijam se estiver errado. Onde queremos chegar afinal? […] Dos cinco, apenas três cometeram faltas, cinco infrações ao todo. Alguma digna de cartão amarelo?“, corroborou Mauro.

Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson desfalcam o Alviverde. Do lado do Fla, Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro, Geuvânio e Vitinho correram esse risco em Curitiba, mas não foram advertidos. No sábado (27), o vice-líder Flamengo e o líder Palmeiras, medem forças no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/antes-de-jogo-decisivo-jornalistas-opinam-sobre-flamengo-passar-ileso-nos-cartoes-e-palmeiras-nao/

Share this content: