Antes de se despedir do Flamengo, Paquetá e mulher casam no civil

Paquetá casamento cartório — Foto: Zé Henrique/TV Globo

De malas prontas para defender o Milan no fim da temporada, Lucas Paquetá deu um passo importante fora dos gramados. Nesta quarta-feira, o camisa 11 Flamengo se casou no civil com sua namorada, Maria Eduarda Fournier. O casal também organiza uma festa para celebrar a união.

Depois do cartório, Paquetá foi direto para o treino no Ninho do Urubu. Nesta tarde, o técnico Dorival Junior comanda o treino de olho no jogo de sábado, diante do Botafogo, no Nilton Santos.

Destaque do Rubro-Negro nesta temporada, Paquetá foi negociado com o Milan por 35 milhões de euros. Contra o São Paulo, ele levou o segundo cartão amarelo e está pendurado.

A provável equipe titular do Flamengo: César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Pendurados: Lucas Paquetá. Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Pará, Piris da Mota, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.

Desfalques: Diego Alves, Juan e Geuvânio (lesionados)

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/antes-de-se-despedir-do-flamengo-paqueta-e-mulher-casam-no-civil.ghtml

Share this content: