[ANTI-ZIKA] Dos últimos 10 campeões da Libertadores, oito venceram a Recopa

Os campeões da Copa Libertadores venceram oito das últimas dez edições da Recopa Sul-Americana e, com o retrospecto favorável da competição, o Flamengo, atual campeão da América, vai em busca de mais um título em 2020. Caso vença a competição, o Mais Querido passa a fazer parte da estatística vencedora do torneio.

A Recopa é decidida entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro, que venceu o River Plate em uma virada histórica e conquistou a América em 2019, vai disputar o título contra o Independiente Del Valle. O primeiro jogo da final terminou empatado em 2 a 2 e a decisão está em aberto. O Maracanã será o palco do confronto de volta e receberá a Nação para apoiar o Mengão em mais uma partida.

As equipes vão entrar em campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), para decidir o destino da taça Sul-Americana. O Flamengo vai aproveitar o fator ‘casa’, a boa fase vivida no Maracanã e a energia da Maior Torcida do Mundo para tentar conquistar o primeiro título internacional de 2020.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

A temporada que mal começou, pode encerrar o primeiro mês de competições de forma bem gloriosa. Após erguer os troféus a Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, caso vença a Recopa, o Maior do Mundo vai terminar fevereiro com três novos troféus para o museu do Fla Memória.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/anti-zika-dos-ultimos-10-campeoes-da-libertadores-oito-venceram-a-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=anti-zika-dos-ultimos-10-campeoes-da-libertadores-oito-venceram-a-recopa

Share this content: