Antigo alvo do Flamengo, meia-atacante argentino entra em ‘lista de negociáveis’ do Espanyol

Alvo antigo da diretoria do Flamengo, Matías Vargas entrou na lista de atletas negociáveis do Espanyol. Segundo o jornal “AS”, da Espanha, o salário do meia-atacante de 24 anos ocupa grande espaço na folha do clube, e por isso a equipe da Catalunha deseja ‘se livrar’ do jogador em definitivo ou por empréstimo com obrigação de compra.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, também de acordo com o “AS”, o Flamengo esteve perto de fechar a contratação de Matías Vargas. Em má fase no Espanyol, o meia-atacante seria emprestado ao Rubro-Negro, com todos os termos já acertados entre as partes. No entanto, de última hora, o jovem desistiu do acordo e optou por tentar dar a volta por cima no futebol europeu.

Com Matías Vargas ‘livre’ na atual janela de transferências, o Mais Querido pode quem sabe tentar uma nova investida pelo jogador argentino. Recentemente, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou que além de Thiago Mendes e Kenedy, o clube negocia com um atleta cujo nome está sendo mantido em sigilo.

Junto do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, Marcos Braz está na Europa tentando fechar contratações para reforçar o time comandado por Renato Gaúcho. Em relação a Vargas, o cenário é propício para novas tratativas, contudo a questão financeira pode pesar, já que a estratégia do Clube da Gávea é trazer atletas sem custo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/antigo-alvo-do-flamengo-meia-atacante-argentino-entra-em-lista-de-negociaveis-do-espanyol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antigo-alvo-do-flamengo-meia-atacante-argentino-entra-em-lista-de-negociaveis-do-espanyol

Share this content: