Antigo alvo do Flamengo, técnico português é anunciado pelo Corinthians

Treinador estava na lista de prioridades do Rubro-Negro ao lado de Paulo Sousa

No início da temporada, o Flamengo esteve atrás de um novo técnico para a equipe profissional. Na época, o nome do treinador português Vitor Pereira estava entre as prioridades do clube, mas logo foi esquecido após os dirigentes rubro-negros preferirem o comandante Paulo Sousa, que estava na Seleção da Polônia. Agora, livre no mercado, o Mister acertou um contrato para assumir o Corinthians em 2022.

No momento que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, estava na Europa em busca de um novo treinador, Vitor Pereira tinha contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, logo em seguida o técnico foi demitido após forte pressão da torcida com base nos resultados dentro de campo.

Apesar de estar sem contrato na ocasião, a diretoria rubro-negra preferiu ir atrás de Paulo Sousa, que demonstrou, de cara, vontade de assumir o Mais Querido. O técnico pagou a própria multa rescisória e deixou a Seleção da Polônia para fechar com o Flamengo.

Sob o comando técnico do Rubro-Negro, Paulo Sousa vai para a sua sétima partida nesta quarta-feira (23), contra o Botafogo. O pontapé inicial será às 20h (horário de Brasília), no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/antigo-alvo-do-flamengo-tecnico-portugues-e-anunciado-pelo-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antigo-alvo-do-flamengo-tecnico-portugues-e-anunciado-pelo-corinthians