Anulou Jorge Jesus? Odair Hellmann perde mais uma e segue sem vencer o Mister

Mesmo tendo conquistado seu sexto título pelo Flamengo em pouco mais de um ano de clube, Jorge Jesus ainda é questionado por algumas pessoas. Depois de perder a Taça Rio nos pênaltis, nas redes sociais chegou a correr um boato de que Odair Hellmann sempre deu trabalhor para o Mister, mas os números mostram outra realidade.

Desde os tempos de Internacional, o atual técnico tenta superar Jorge Jesus, mas não consegue. Foram sete partidas entre os dois, com cinco vitórias para o comandante rubro-negro e dois empates.

A postura das equipes de Odair Hellmann contra o Flamengo de Jorge Jesus é de se fechar ao máximo e tentar buscar espaços nos contra-ataques. Durante os confrontos, o técnico português destacou que o adversário não entrou para ganhar, e sim para segurar resultado.

Pelo Internacional foram três partidas, com duas derrotas e um empate. Odair Hellmann viu seu time levar seis gols e marcar apenas dois. Já pelo Fluminense, foram quatro partidas, com três vitórias e um empate. Nos clássicos, o Mais Querido fez sete gols e sofreu quatro.

Confira todos os confrontos entre Jorge Jesus e Odair Hellmann

Flamengo 2 x 0 Internacional
Flamengo 1 x 1 Internacional
Flamengo 3 x 1 Internacional
Flamengo 3 x 2 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Fluminense
Flamengo 2 x 1 Fluminense
Flamengo 1 x 0 Fluminense

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/anulou-jesus-odair-hellmann-perde-mais-uma-e-segue-sem-vencer-o-mister/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=anulou-jesus-odair-hellmann-perde-mais-uma-e-segue-sem-vencer-o-mister

Share this content: