Ao vencer dois primeiros jogos, Renato Gaúcho quebra escrita que durava desde a passagem de Zé Ricardo no Fla

No último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0. Foi a segunda vitória do técnico Renato Gaúcho em duas partidas à frente do Rubro-Negro, algo que não acontecia com um treinador no clube desde Zé Ricardo, em 2016.

Antes de Portaluppi, Zé Ricardo foi o último treinador que tinha conseguido vencer as duas primeiras partidas pelo Mais Querido. Na ocasião, no ano de 2016, ele havia assumido a equipe após a saída de Muricy Ramalho e comandou os triunfos diante de Ponte Preta e Vitória (ambos pelo Campeonato Brasileiro).

De lá para cá, antes de Renato Gaúcho conseguir repetir o feito, o Clube da Gávea teve os seguintes técnicos: Jayme de Almeida (interino), Reinaldo Rueda, Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri, Dorival Júnior, Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent e Rogério Ceni.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/ao-vencer-dois-primeiros-jogos-renato-gaucho-quebra-escrita-que-durava-desde-a-passagem-de-ze-ricardo-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ao-vencer-dois-primeiros-jogos-renato-gaucho-quebra-escrita-que-durava-desde-a-passagem-de-ze-ricardo-no-fla

Share this content: