Aos 35 anos, Filipe Luís não discute aposentadoria: “Está vivendo o momento”, declara empresário

Com 34 anos e tendo o vínculo com o Flamengo se encerrando em dezembro de 2021, Filipe Luís, ainda não pensa em aposentadoria, é o que garante o ex-jogador Sávio, empresário do lateral-esquerdo. Em entrevista ao canal do Coluna do Fla, o ‘anjo loiro’ comentou sobre o futuro do jogador e afirmou que esse assunto só será debatido “um pouco mais à frente”.

– Não. Nesse ponto especificamente, não. Em 2019 e 2020, ele está vivendo o momento. Tem contrato com o Flamengo até o ano que vem. É um jogador que vive momento, então não falamos sobre essas possibilidades futuras. Acho que isso vai ser conversado um pouco mais à frente. Tem que ver como vai ser e o que ele vai pensar, se muda alguma coisa. Acho que o momento é agora, como foi em 2019, um momento muito bom para a sequência da carreira. O ano de 2020 continua sendo. Temos que aguardar para saber o que vai ser do futuro.

Sávio foi revelado pelo Flamengo e se transferiu para o Real Madrid em 1997. Nessa trajetória pelo clube carioca, o ex-jogador formou o “ataque dos sonhos” ao lado de Romário e Edmundo em 1995. No entanto, prejudicado por um ambiente conturbado, as estrelas do Mais Querido não engrenaram.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/aos-35-anos-filipe-luis-nao-discute-aposentadoria-esta-vivendo-o-momento-declara-empresario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aos-35-anos-filipe-luis-nao-discute-aposentadoria-esta-vivendo-o-momento-declara-empresario