Apenas o susto: Cuéllar não apresenta problemas físicos e treina normalmente no Fla

Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo encarou o Grêmio na Copa do Brasil, em duelo de grande exigência física. Com gol marcado logo no início, o Fla venceu por 1 a 0 e não teve grandes sustos na partida. Entretanto, certa apreensão tomou conta da torcida rubro-negra, após o volante Gustavo Cuéllar ser substituído sem ter condições de jogo. Porém, nesta quinta, foi confirmado que não há problemas com o atleta.

A substituição de Cuéllar se deu por volta dos 35 minutos do segundo tempo. O colombiano sequer conseguiu sair caminhando pela linha lateral, precisando ser carregado de maca. Entretanto, o problema foi apenas momentâneo, uma vez que o camisa 8 não precisou passar por exames para reavaliação, conforme informou a repórter Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

“Cuéllar nem precisou fazer reavaliação. Tudo certo com o colombiano. Vitinho, que saiu com dores da partida, também não teve nada mais sério #trcoluna”, foi o que escreveu a jornalista através de seu Twitter.

Cuéllar nem precisou fazer reavaliação. Tudo certo com o colombiano. Vitinho, que saiu com dores da partida, também não teve nada mais sério #trcoluna

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 16, 2018

Titular absoluto, Cuéllar pode voltar a campo no próximo domingo (19), quando o Flamengo visita o Atlético-PR, pela 19ª rodada do Brasileirão. Entretanto, caso o técnico Mauricio Barbieri decida poupá-lo, a tendência é que o paraguaio Robert Piris da Motta ganhe a vaga, uma vez que ele foi contratado justamente para ser reserva imediato do volante colombiano.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/apenas-o-susto-cuellar-nao-apresenta-problemas-fisicos-e-treina-normalmente-no-fla/

Share this content: