Apesar de anúncio, Abel Braga ainda não assinou contrato com o Flamengo

Abel Braga foi anunciado pela Chapa UniFla, que colocou Rodolfo Landim na presidência, como novo técnico do Flamengo, na última terça-feira (11). No entanto, o treinador ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro. Por conta da transição de gestão do clube, o processo ocorre de forma mais lenta. Atualmente, o departamento jurídico analisa o documento.

Exigências foram feitas pela atual gestão, comandada por Eduardo Bandeira de Mello. Os termos precisam estar nos moldes do clube para que sejam aprovados. Apesar de acordo verbal com Landim, “Abelão” só será técnico do Fla, de fato, quando acontecer a assinatura. A expectativa é de que isso ocorra em breve, até para não prejudicar o planejamento visando a próxima temporada.

Inclusive, Rodolfo Landim, que assume o clube de maneira oficial na segunda quinzena de dezembro, já admitiu em entrevistas recentes que Abel Braga já vem ajudando na montagem do elenco para 2019. A próxima definição do novo presidente do Flamengo e seu comitê gestor deve ser quanto ao diretor executivo de futebol. Hoje, o nome mais cotado é o de Alessandro, que está no Corinthians.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/apesar-de-anuncio-abel-braga-ainda-nao-assinou-contrato-com-o-flamengo/

Share this content: