Apesar de já treinar com o grupo, retorno de Conca ainda deve demorar

O meia Darío Conca está voltando aos poucos a trabalhar com os companheiros de Flamengo no Ninho do Urubu. Na semana do jogo contra o Atlético-PR, o argentino fez a primeira atividade com os demais atletas do grupo, mas o retorno aos gramados ainda deve demorar um pouco.

Conca foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e não disputa uma partida oficial desde agosto do ano passado. Ele chegou ao clube no início desta temporada e sua recuperação vem gerando grande expectativa entre os torcedores. O fisioterapeuta Ronaldo Torres acompanha de perto o trabalho para o retorno do atleta aos gramados.

Apesar de ter sido inscrito para a disputa do Campeonato Carioca, a presença de Conca foi na competição foi praticamente descartada pelo técnico Zé Ricardo. Quando perguntado sobre um possível prazo, o comandante rubro-negro seguiu a linha adotada pelo chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure.

– Vou manter a palavra do doutor Tannure. O Conca está cumprindo etapas e, pelo visto, o retorno deverá ser entre junho ou julho. Estamos trabalhando nesse prazo. Para o Campeonato Carioca, é um pouco mais difícil – disse o treinador do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apesar-treinar-com-grupo-retorno-conca-ainda-esta-longe.html

Share this content: