Apesar de tropeço, Flamengo tem segunda maior chance de título no Brasileirão após a 22ª rodada

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo segue vivo na luta pelo tricampeonato. Quarto lugar na tabela, com 35 pontos, o Mengo perde para Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza, terceiros colocados com 46, 38 e 36 pontos, respectivamente. Todavia, apesar de estar atrás em pontuação e ter tropeçado contra o América-MG, o Rubro-Negro encerra a 22ª rodada com a segunda maior chance de título no Brasileirão.

Com 29%, o Flamengo é o segundo time com mais chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Atlético-MG aparece em primeiro lugar, com 69,2%. E o Palmeiras, que encerrou a 22ª rodada à frente do Mengo na tabela, tem a menor porcentagem entre as três equipes, com 1,4% de possibilidade. Já o Fortaleza, apesar de ter superado o Mengo nessa jornada, corre por fora da briga, com apenas 0,2%.

Vale destacar que, com as partidas adiadas na competição nacional, o Flamengo tem dois jogos a menos que Atlético-MG e Palmeiras, e três que o Fortaleza – as equipes que, no momento, lideram a tabela do Brasileirão. E no próximo domingo (03), contra o Athletico-PR, o Mengo terá a chance de aumentar a possibilidade de título.

Caso vença o Athletico, o Flamengo chega aos 38 pontos na tabela e diminui as vantagem de Palmeiras e Atlético-MG. E para ficar ainda mais perto do topo, o Mengo também torce por tropeços dos rivais diretos na próxima rodada. O Alviverde vai enfrentar o Juventude, em casa, e o time mineiro vai duelar com o Internacional, também em seus domínios.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no domingo (03), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

*Dados informados pelo Chance de Gol

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/apesar-de-tropeco-flamengo-tem-segunda-maior-chance-de-titulo-no-brasileirao-apos-a-22a-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apesar-de-tropeco-flamengo-tem-segunda-maior-chance-de-titulo-no-brasileirao-apos-a-22a-rodada

Share this content: