Apesar de vitória, Sampaoli não vê Atlético-MG pronto para disputar título do Brasileirão com o Flamengo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último domingo (09), no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro acabou derrotado para o time de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, com o gol contra de Filipe Luís. O confronto é considerado um dos principais duelos desta temporada, visto o tamanho investimento em ambos os elencos. Porém, apesar de ter vencido o atual campeão, o técnico do time mineiro não ficou satisfeito e pediu cinco reforços para a diretoria.

Na segunda-feira (10), ao chegar à Cidade do Galo, Jorge Sampaoli pediu uma reunião com os dirigentes do Atlético e com os investidores do clube. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o técnico afirmou que a equipe é insuficiente para disputar o título do Brasileirão e pediu a contratação de novos jogadores. Porém, o pedido foi negado, principalmente, devido à crise financeira e ao fechamento da janela de transferências da CBF.

O confronto no Maracanã foi marcado por uma disputa acirrada. Na estreia de Domènec Torrent, o elenco rubro-negro se comportou a maior parte do tempo como era sob o comando de Jorge Jesus. Porém, no segundo tempo, Dome fez algumas substituições que causaram mudanças no padrão de jogo do Flamengo. O time terminou a partida com cinco atacantes em campo e apenas Willian Arão povoando o meio.

Em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão, o Flamengo viaja nesta terça (11), às 16h, para Goiás. A partida contra o Atlético-GO está marcada quarta-feira (12), às 20h30. A partida será apitada por Luiz Flavio de Oliveira. A transmissão será feita pelo Premiere.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apesar-de-vitoria-sampaoli-nao-ve-atletico-mg-pronto-para-disputar-titulo-do-brasileirao-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apesar-de-vitoria-sampaoli-nao-ve-atletico-mg-pronto-para-disputar-titulo-do-brasileirao-com-o-flamengo

Share this content: