Apesar de vitória sobre o Atlético-MG, Flamengo vê crise do lado esquerdo do ataque crescer

Se voltou a encostar nos líderes do Brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Flamengo também viu seu maior problema no pós-Copa se agravar: o lado esquerdo do ataque. Tentativa de surpreender o rival, Matheus Sávio voltou a abusar dos erros. Aos 33 da primeira etapa, já era vaiado pela torcida. Foi sacado no intervalo para a entrada de Vitinho, que também não se saiu bem e acabou substituído por Marlos Moreno. O jogo terminou sem uma solução para o setor e com os jogadores desgastados.

A torcida até reagiu de forma positiva à segunda mudança de Barbieri. Irritada com Vitinho, enxergou na substituição inesperada uma dura do treinador, que procurou contemporizar.

— Não foi recado para ninguém, é questão de jogo — disse o técnico: — Vitinho é um grande jogador, confiamos nele. Mas, naquele momento, precisávamos de alguém com mais velocidade. Marlos se encaixa nisso, conseguiu uma ou duas arrancadas. Tenho que pensar no melhor para a equipe.

Os números do trio na partida são desanimadores. Matheus Sávio só acertou um cruzamento. Vitinho fez um único lançamento certo. Ninguém acertou uma finalização ou assistência sequer. Marlos errou tudo que tentou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apesar-de-vitoria-sobre-atletico-mg-flamengo-ve-crise-do-lado-esquerdo-do-ataque-crescer-23095465.html

Share this content: