Apesar do consenso por Rueda, diretoria do Fla se reúne para definir perfil de técnico; Jayme é interino

A diretoria do Flamengo acordou com uma dor de cabeça para resolver. Ao demitir Zé Ricardo, será preciso encontrar um treinador que se encaixe na filosofia de trabalho do clube. Apesar do consenso por Reinaldo Rueda, outras opções serão discutidas nesta segunda-feira, em reunião do Conselho Diretor do clube.

Ainda não foi resolvido se será feita uma contratação pensando no longo prazo ou se um técnico tampão fica no cargo para as decisões da Copa do Brasil, contra o Botafogo, e da Sul-americana pela frente.

Na quarta-feira, contra o Palestino, pela Sul-Americana, a equipe será comandada por Jayme de Almeida, que foi quem sobrou na comissão técnica. Além de Zé Ricardo, o auxiliar Cleber dos Santos também foi desligado.

Os nomes de Jorginho, que treinou o Flamengo em 2013, e do experiente Carpegiani também circulam entre os dirigentes. Mas não houve contato formal até agora em nenhuma direção.

Por enquanto a estrutura do Centro de Excelência em Performance também está mantida, com o médico Márcio Tannure, o preparador físico Daniel Gonçalves e o coordenador de psicologia Fernando Gonçalves.

Depois do Palestino, o Flamengo retoma o Brasileiro no domingo contra o Atlético-MG.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apesar-do-consenso-por-rueda-diretoria-do-fla-se-reune-para-definir-perfil-de-tecnico-jayme-interino-21677290.html

Share this content: