Após 3 a 0, torcida flamenguista pede saída urgente de jogador

Com o Atlético-PR lutando contra o rebaixamento, o ​Flamengo pretendia aproveitar essa pressão para conseguir os três pontos fora de casa, mas isso não ocorreu. No início do primeiro tempo, o Rubro-negro carioca já estava perdendo por 3 a 0.

Apesar detodo o time ter jogado mal, um nome se destacou negativamente. Trata-se de Rodinei, lateral muito criticado pelos torcedores. Nas redes sociais, flamenguistas pedem a sua saída imediata.

Uma vergonha esse Rodinei, perder ponto p esse time ridiculo do Atlético

— frança (@lcscrf_) 19 de agosto de 2018

​​

Quero Rodinei Longeee do Flamengo #CAPxFLA #CRF

— Tainá (@TataiGirl) 19 de agosto de 2018

​​

Mais 4 anos de Rodinei

— Davi⚫ (@DaviOli50683843) 19 de agosto de 2018

RODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAISRODINEI NÃO DA MAIS

— Leonardo Fernandes (@F27Leonardo) 19 de agosto de 2018

PAU NO CU DO RODINEI FILHA DA PUTAAAAAAAAAAATO SO O ODIO DELE

— menor do pente (@otauduMT) 19 de agosto de 2018

​​

O resultado deixou o Rubro-negro com 37 pontos. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. Tudo isso também aumenta a pressão sobre o técnico Barbieri, que vem recebendo cada vez mais cobranças dos torcedores.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6148285-apos-3-a-0-torcida-flamenguista-pede-saida-urgente-de-jogador?utm_source=RSS

Share this content: