Após a vitória sobre a Liga Sorocabana, José Neto afirma: “Nosso foco está bem ajustado”

Após a vitória sobre a Liga Sorocabana, pelo placar de 70×63, o técnico José Neto falou sobre a dificuldade imposta pelo time adversário e sobre o foco da equipe neste restante de temporada regular.

“Os jogos que eles (Liga Sorocabana) tiveram foram todos decididos no final. Todos muito duros e que sempre complicaram para os adversários, como fizeram com o time de Franca. Acho que tiveram mérito no que se propuseram a fazer. Fizemos um segundo quarto muito ruim, vamos recuperar isso para nos tornarmos mais regulares e termos um controle maior nas partidas”, analisou Neto.

“Nosso foco está muito bem ajustado, que é sempre o próximo confronto. Não penso no Paulistano, quando chegar a hora de nos enfrentarmos é que irei pensar. Estamos muito focados no nosso trabalho para chegarmos bem aos playoffs”, finalizou o coach.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26907/apos-a-vitoria-sobre-a-liga-sorocabana-jose-neto-afirma-nosso-foco-esta-bem-ajustado

Share this content: